Pesquisar neste blog

19 de jun de 2017

Acerte-se com Deus - João Carlos Amorim


“E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé. A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz.” (Rm 13:11-12)


O tempo é chegado, a hora avançada, o momento é urgente, o tempo está se esgotando rapidamente.

Os sinais estão por toda a parte, mortes, guerras, corrupção, ódio, o sistema está ruindo, o desespero tomando conta do mundo, pessoas sem paz, sem amor, sem esperança.

A apostasia dos crentes, é um evidente e triste sinal, Jesus vem, com certeza Ele vai voltar, e vai pegar muitos de surpresa.

Não dá mais tempo para diversões, preocupações com o temporal, com o passageiro devem ser evitadas, o foco do cristão deve ser Cristo e Sua Missão.


Já não é mais tempo de investimentos nessa terra, o tesouro está no Céu, o investimento é futuro, mas deve ser feito aqui. Não há mais espaço para o superficial, para o supérfluo e para o efêmero.

As construções da igreja devem ser edifícios celestiais, edificados sobre a verdade da Palavra do Senhor, a arrecadação deve ser direcionada aos perdidos, as missões, aos que não conhecem a Cristo.

Os crentes devem se voltar para a verdade da Palavra, devem escolher a santidade, levar a sério o seu compromisso com Deus, ou então não verão ao Senhor.

Cuidado, Deus não aceita qualquer coisa, a salvação foi muito cara, o preço foi muito alto pra Ele, e Ele pagou, e sendo assim Ele disponibilizou a salvação para o homem pela Sua graça maravilhosa, e isso tem um preço pra nós também, é o preço da retidão, da santidade, da entrega total. Você e eu devemos ser santos, essa preocupação em nós demonstrará o fruto da nossa salvação.

Não é momento mais de diversão, de perder tempo, de fazer o que se dá na cabeça, de se interpretar a Bíblia ao próprio modo, conforme nosso prazer.

É momento de consagração total, de sua vida, seus negócios, seu dinheiro, seus prazeres, suas escolhas. Ele deve estar em toda sua vida, em cada detalhe, em cada escolha, em todo lugar, em todo o tempo.

Não há mais tempo para polêmicas criadas para aliviar consciências, para dar bases para escapadas viciosas que apenas satisfazem as vontades carnais de crentes sem compromisso com os mandamentos do Senhor.

É tempo de voltar ao Evangelho puro, à Sua chamada para a santidade e temor ao Senhor.

Chega de desculpas superficiais que servem apenas para justificarem práticas mundanas com uma fina camada de um cristianismo superficial e humanista.

Os chamados modernos cristãos do século 21 estão misturados ao mundo tentando aliviar a sua consciência com passagens bíblicas sem fundamentos para palparem suas práticas mundanas, usam textos sem o contexto, retiram a base fundamental e se dizem tranquilos quanto a suas práticas pecaminosas.

Atenção, Deus vai levar isso em consideração naquele dia, você e eu seremos julgados e o que nos salvará será apenas Cristo em Sua obra, se levamos a sério nosso compromisso com Ele e, sendo assim, Ele Se tornou o Senhor total de nossa vida, seremos absolvidos e salvos, mas se tentamos barganhar Sua obra e não levamos a sério o nosso compromisso,

Ele então não foi o Senhor da nossa vida e isso será mal, muito mal pra nós. A hora é chegada, o dia é hoje, o momento é agora, o tempo urge, concerte-se com Deus, abandone as obras das trevas, subjugue seus prazeres contrários a Cristo, arrependa-se e firme-se em sua fé.

Deus não aceita uma parte de você, pois Ele não Se entregou em partes, Se entregou por inteiro, e Ele espera o mesmo de você.

Arrependa-se e conserte-se com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário