Pesquisar neste blog

31 de jan de 2015

Classificação da Perseguição Religiosa 2015 - Portas Abertas

Veja os países onde os cristãos são mais perseguidos:

22 de jan de 2015

Cuidado com os Cães - David Wilkerson

Por mais que você tenha caído, ou muitos pecados cometidos, Cristo é a solução pra você! Se você ainda tem dúvidas do amor de Deus por você, veja a pregação abaixo:

16 de jan de 2015

Então, o islamismo é uma religião Pacífica? - Solano Portela

O mundo está chocado com mais essa demonstração de violência de militantes muçulmanos ocorrida na França. Chefes de estado se preparavam para participar da marcha de repúdio aos assassinatos, neste domingo 11 de janeiro de 2015, que reuniu milhões de pessoas, quando o presidente da França François Hollande emitia essa declaração: “Esses terroristas nada têm a ver com a religião muçulmana”. Nesse meio tempo, a imprensa divulgava as palavras de um dos terroristas, Amedy Coulibaly, o homem que tomou de assalto o supermercado judaico em Vincennes, responsável por cinco das 17 mortes contabilizadas nesses atos de violência. Uma emissora de rádio gravou toda a sua argumentação e defesa dos seus tresloucados atos e de seus companheiros. Ele fundamenta a violência e os assassinatos exatamente na fé muçulmana que professa. 

13 de jan de 2015

Evangelismo universitário e a igreja - Dave Russell

Embora o câmpus universitário ofereça uma excelente oportunidade para a evangelização, também
pode ser desafiador ultrapassar o abismo entre a igreja local e o câmpus universitário.

Os câmpus universitários muitas vezes parecem “uma cidade dentro de uma cidade”. Eles têm sua própria cultura, seus próprios calendários, sua própria (e estreita) demografia. Enquanto muitas pessoas estão em casa escovando os dentes e se preparando para dormir, estudantes universitários podem estar pensando que esteja na hora de pedir uma pizza e começar a trabalhar em um artigo científico de dez páginas. Quando comecei o ministério no câmpus aos 22 anos, eu me parecia com os alunos do câmpus. Agora, aos 36 anos, eu chamo a atenção se estiver em um alojamento universitário. Por essa e tantas outras razões, há um abismo a transpor.

4 de jan de 2015

Vencendo a Depressão - Charles Swindoll