Pesquisar neste blog

14 de set de 2015

Avivamento, Obra Soberana de Deus - Hernandes Dias Lopes

Avivamento é uma necessidade! Você crê que Deus pode avivar sua Igreja hoje?

2 comentários:

  1. Palavra maravilhosa ministrada ao meu coração! Eu também choro e me angustio por ver a condição da igreja neste últimos dias e chego a pensar que não haverá mais avivamento nestes tempos pois a Palavra nos assegura que o amor esfriará, a fé será escassa mas não consigo me conformar com esta situação e meu coração se enche de esperança quando ouço pregações como esta. Deus ainda tem seu remanescente e esta é a noiva de Cristo. Sou uma senhora de 59 anos de idade e 34 anos de evangelho e sofro por ver que dia a dia a igreja na sua maioria está dormindo e não conseguem nem perceber que Jesus está voltando. Clamo a Deus como outros irmãos, que graças à Deus também sofrem, por um avivamento, mas sinceramente creio que alguns poucos experimentarão isso pois este evangelho que está sendo pregado, principalmente aqui no Brasil tem sido como um veneno que mais mata do que dá a vida. O que me sustenta é Deus que me mostra que ainda há um povo que também não se conforma e compartilha da mesma angústia por amar à Deus e ao próximo. Que Deus continue levantando muitos inconformados para contagiar outros. Que Deus nos use para sua glória! Parabéns pastor Hernandes pela palavra abençoadora Gosto muito de ouvi-lo. A internet tem sido uma benção pois encontro pregadores verdadeiramente usados por Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha oração e para que Deus levante ainda neste século pelo menos 100 pastores como o senhor pastor Hernandes não tenho dúvida que o senhor é um instrumento do espírito santo.tem um livro do pastor Leonard Ravenhil porque tarda o avivamento o livro dis que a igreja do século 21 não querem avivamento eu acredito que realmente não querem é palpável e nítido e claro e sei que todo avivamento e seguido por julgamento aí eu grito em auto e bom som manda avivamento geovar e espada da correção tá precisando.

      Excluir