Pesquisar neste blog

17 de ago de 2014

Sobre o genocídio de cristãos no Iraque neste mês: agosto/2014

O ISIS - Estado Islâmico do Iraque e do Levante é um grupo islâmico jihadista (ou seja, que luta a "Guerra Santa") pela islamização do mundo e atualmente estão controlando uma grande parte do Iraque. Nas áreas sob seu domínio, as pessoas de qualquer outra religião são obrigadas a se converterem ao Islamismo. Quem não aceita é morto de forma cruel como a decapitação, inclusive crianças. As mulheres em geral são vendidas como escravas sexuais no mercado negro de escravos do Oriente Médio e África. 
Há pouquíssima informação sobre isso na grande mídia, mas na internet há muito material disponível. Ore! Divulgue na sua igreja e orem por eles! Mostre a seu pastor! Se você tem contatos ou sabe de algum meio de pressionar nossas autoridades a se pronunciarem a respeito, faça isso! A igreja precisa se organizar! Lembre-se: o objetivo da Jihad não é conquistar apenas o Oriente Médio, mas todo o mundo!

Atualização 22/01/15 - Devido à popularidade deste post, decidi incluir mais alguns links para informação:
O islamismo já é uma potência mundial, está conquistando a Europa e crescendo na América, veja neste vídeo: Mundo muçulmano.
Islamismo no Brasil: Enquanto dormimos o Brasil se islamiza.
Bibliografia sobre o Islamismo: Bibliografia.
Listas de sites sobre a "Guerra Santa" (Jihad) dos muçulmanos em todo o mundo, atualizado diariamente: Expondo a Jihad.
Para um estudo mais profundo sobre a situação dos cristãos no mundo hoje, recomendo este estudo dirigido: O Cristianismo sob ataque!

Vejam estes links com fotos e vídeos do massacre:

AVISO: IMAGENS FORTES – Grupo muçulmano radical do ISIS mata cristãos em Mosul:

Extremistas muçulmanos do ISIS têm decapitado crianças cristãs no Iraque, relata testemunha

Islâmicos impõem 'conversão, propina ou morte' a cristãos no Iraque

Estado Islâmico toma posse da maior cidade cristã do Iraque
http://maisnomundo.org/estado-islamico-toma-posse-da-maior-cidade-crista-iraque/
Veja abaixo um e-mail do grupo missionário JOCUM:

"Temos que verdadeiramente orar ... este assunto é muito sério.  Os iranianos vão matar mesmo os cristãos!
Graça e paz! Acabo de receber a informação de um colega de Belo Horizonte e estou repassando
Amigos irmãos, o Arlis que lidera os projetos internacionais da JOCUM Brasil me enviou agora esse email... Pedido urgente de oração e divulgação nas nossas igreja e contatos
Sean Malone, missionário que lidera Crisis Relief International (CRI) escreve:

"Perdemos a cidade de Queragosh (Qaraqosh). Ela caiu ao ISIS e estão decapitando as crianças de forma sistemática. Esta é a cidade que temos vindo a contrabandear comida também. ISIS tem empurrado para trás Peshmerga (forças curdas) e esta a 10 minutos de onde a nossa equipe da CRI está trabalhando. Milhares fugiram para a cidade de Erbil ontem à noite. a ONU evacuou a sua equipe em Erbil. Nossa equipe esta indiferente e vai ficar. cobertura de oração necessária! "

Para mais informações sobre o que está acontecendo no Norte do Iraque:
1) Os residentes da maior Cidade Crista  (Qaraqosh), estao fugindo dos terroristas do ISIS: http://www.inquisitr.com/1397185/isis-captura-cristão-town-qaraqosh/
2) Boletim de Oração Email de Oração Internacional Conselho (John Robb): http://campaign.r20.constantcontact.com/render?ca=16adacb3-7f2c-4e13-9050-7f41c5cc359f&c=6aee6fd0-541e-11e3-ac86-d4ae529a824a&ch=6bb20df0-541e-11e3-ac9c-d4ae529a824a
3) iraquiano MP cai em prantos Petição Parlamento para salvar Yazidis de Genocídio: http://www.memritv.org/clip/en/4406.htm
Por favor, ore sinceramente pela libertação do povo do norte do Iraque deste terrível avanço do ISIS e seus objetivos islâmicos radicais para conversão em massa ou morte para os cristãos em toda a região. Homens estao sendo fuzilados, mulheres levadas como escravas sexuais e crianças decaptadas.

Passo apelo para que não ignore este email. Não transmiti-lo antes de ter orado por ele. Em seguida, enviá-lo para o maior número de pessoas possível.

Envie para os amigos e os cristãos que você voce conhece. Passe para o grupo de oração. Envie para o seu pastor e telefone para ele /  para orar no domingo, durante o culto - fazendo um tempo especial de oração por isso."


Nenhum comentário:

Postar um comentário