Pesquisar neste blog

28 de nov de 2013

O Que É o Evangelho?


24 de nov de 2013

Frases 62 - Charles H. Spurgeon

"Uma vida santa é, em si mesma, um poder maravilhoso, e suprirá muitas deficiências. É, de fato, o melhor sermão que o melhor homem pode pregar. Tomemos a resolução de que toda a pureza que se possa ter, teremos. Que toda a santidade que se possa alcançar, obteremos. E que toda a semelhança com Cristo que seja possível neste mundo de pecado, por certo haverá em nós, mediante a obra do Espírito de Deus."

“Escrevo-vos, porque pelo seu nome vos são perdoados os pecados” (I João 2:12), isto é, por causa de Jesus, por causa de Sua Pessoa gloriosa, por causa de Seus ofícios honrados, por causa do Seu sangue derramado e morte expiatória, por causa da Sua ressurreição gloriosa, por causa da Sua intercessão perpétua diante do Trono de Deus! Seus pecados não são perdoados por aquilo que você é ou esperamos ser, nem por causa de qualquer coisa que você fez ou sofreu; você está perdoado por causa do nome de Cristo e todos os santos de Deus podem dizer o mesmo. Este é um terreno seguro de esperança! Não há areia movediça, mas uma sólida rocha está sob nossos pés."

17 de nov de 2013

Meditando sobre o céu - Richard Baxter

"Trabalhe para conhecer o céu como a única felicidade, e também para que seja a sua felicidade. Embora o conhecimento da maravilha e da adequação possa incitar aquele amor que trabalha por meio do desejo, ainda assim precisa haver o conhecimento de nosso interesse ou propriedade para estabelecer um trabalho contínuo de nosso amor de complacência. Podemos confessar que o céu é a melhor condição, embora possamos nos sentir desesperados ao desfrutá-lo, e podemos desejá-lo e buscá-lo, se percebermos que a obtenção dele é proveitosa e possível; mas jamais nos regozijaremos de forma deleitosa nele até que sejamos persuadidos de que nossa posição ali está garantida. [...] Ó, cristãos, não descansem, portanto, até que possa dizer que esse descanso é seu; não se sente sem ter certeza; fique sozinho e questione-se; traga seu coração para a corte de julgamento; force-o a responder os interrogatórios que você lhe faz; estabeleça, de um lado, as condições do evangelho e as qualificações dos santos, e, de outro lado, seu desempenho em relação a essas condições e qualificações de sua alma, para depois julgar o quanto elas estão próximas.

13 de nov de 2013

Testemunhos de ex-ateus


10 de nov de 2013

Ativismo pró-pedofilia: a legalização da pedofilia no mundo hoje

Nos mês de Outubro nos EUA, a Associação de Psicologia Americana (APA) em sua mais recente edição do Manual Diagnóstico e Estatístico de Desordens Mentais causou muita revolta por classificar a pedofilia como orientação ou preferência sexual em vez de desordem.
Após ser questionada por diversas organizações cristãs e pró-família, ela alterou o texto, de "orientação sexual" para "parafilia". Mas os manuais permaneceram com o "erro".

Pode parecer novidade, mas não é! Em abril de 2013, um tribunal holandês reconheceu legalmente a existência de uma associação de pedófilos.
Veja aqui:
http://noticias.gospelprime.com.br/tribunal-reconhece-associacao-de-pedofilos/

Já existem mais de 10 associações deste tipo no mundo, e estão se empenhando pela legalização da pedofilia. Os argumentos são os mesmos utilizados pelo movimento homossexual.
Já há um vasto movimento pró-pedofilia em curso no mundo hoje.
Veja aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ativismo_pr%C3%B3-pedofilia

Enfim, quando achamos que chegamos ao fundo do poço, eis que surgem ativistas pró-bestialidade:
http://ipco.org.br/ipco/noticias/a-caminho-da-pedofilia-e-da-bestialidade#.UnUfDxAgl5w

"E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração." IPe 4:7

1 de nov de 2013

Livro: O apóstolo dos pés sangrentos - Boanerges Ribeiro

O que é uma vida entregue a Deus? Dedicada a pregar o evangelho? O sadu Sundhar Singh foi um indiano que após uma árdua batalha contra o cristianismo, teve um encontro com Jesus que transformou sua vida. Percebendo o quanto sua terra natal era pagã e precisava de Deus, decidiu abrir mão de tudo que tinha para propagar o evangelho pela Índia, Paquistão, Tibet e região, correndo todo o tipo de risco, desde adversidades naturais até a intolerância de religiosos. Além disso ele tinha uma meta em particular: parecer-se com Jesus. Um cristão que amou mais a Cristo que a própria vida. Um livro desafiador neste nosso tempo de cristianismo superficial, light. No mínimo inspirador! 

Sinopse: Biografia de um indiano de família nobre, da seita sik, que sofreu perseguições, prisões e privações por ter-se convertido ao Evangelho. Mas seu desejo de evangelizar era superior a qualquer obstáculo, mesmo com os pés sangrando.
Fonte: Editora CPAD