Pesquisar neste blog

29 de mar de 2013

Paulo, o Maior Líder do Cristianismo - Hernandes Dias Lopes

Sinceramente, creio que foi a melhor pregação que já ouvi do Rev. Hernandes Dias Lopes. Precisa dizer mais alguma coisa?

27 de mar de 2013

Mais de 100 mil cristãos foram assassinados em 2012 vítimas de perseguição religiosa - Renato Vargens

Estou impressionado com o crescimento da "cristofobia" no mundo.  A perseguição religiosa contra os cristãos no planeta registrou um dado alarmante: em 2012, um cristão foi assassinado a cada cinco minutos por sua confissão de fé. O dado foi revelado pelo sociólogo Massimo Introvigne, do Observatório de Liberdade Religiosa, sediado na Itália. Segundo Massimo, as “proporções espantosas” somam 105 mil cristãos assassinados devido a perseguição de teor religioso, ao longo do ano. O sociólogo alerta ainda que são muitas as regiões do planeta onde ser cristão representa um alto risco à vida:
Em vermelho os países com maior índice de perseguição
“Podemos identificar três zonas principais: os países onde o fundamentalismo islâmico é mais forte, como a Nigéria, Somália, Mali, Paquistão e algumas zonas do Egito; os regimes totalitários comunistas, encabeçados pela Coreia do Norte; e aqueles onde existem nacionalismos étnicos, como o Estado de Orissa, na Índia”, relatou Massimo, segundo informações do Protestante Digital.

25 de mar de 2013

Nascer de Novo - Paulo Júnior

14 de mar de 2013

Não Estou Salvo! - Charles Spurgeon

“Passou a sega, findou o verão, e nós não estamos salvos” (Jr 8:20)

Não estou Salvo! Caro leitor, esta é sua triste condição? Mesmo sendo avisado do julgamento por vir e exortado a buscar salvação, ainda assim, até agora você não está salvo? Você sabe qual é o caminho da salvação; tem lido sobre isso lhe explicam o assunto. Porém, apesar de tudo, você despreza e, portanto, não está salvo. Não haverá desculpas para você, quando o Senhor julgar os vivos e os mortos. O Espírito Santo tem abençoado, com maior ou menor intensidade, a Palavra que lhe é pregada; têm trazido, da presença divina, momentos de refrigério. Mesmo assim como as estações, essas oportunidades de esperança lhe chegaram e se foram – seu verão e sua colheita já passaram – e você ainda não está salvo.

8 de mar de 2013

A Maldição do Homem Moderno - A.W. Tozer

Existe uma maldição antiga que permanece conosco até hoje — a disposição da sociedade humana de ser completamente absorvida por um mundo sem Deus.

Embora Jesus Cristo tenha vindo a este mundo, este é o pecado supremo dos incrédulos, o qual levou o homem a não sentir — nem sentirá — a presença dEle que permeia todas as coisas. O homem não pode ver a verdadeira Luz, tampouco pode ouvir a voz do Deus de amor e verdade.

Temos nos tornado uma sociedade “profana” — completamente envolvida em nada mais do que os aspectos físico e material desta vida terrena. Homens e mulheres se gloriam do fato de que são capazes de viver em casas luxuosas, vestir roupas de estilistas famosos e dirigir os melhores carros que o dinheiro pode comprar — coisas que as gerações anteriores nunca puderam ter.

5 de mar de 2013

Testemunho da conversão do Paul Washer