Pesquisar neste blog

25 de nov de 2012

75% da perseguição religiosa mundial é contra cristãos

"E odiados de todos sereis, por causa do Meu Nome: mas, aquele que perseverar até ao fim será salvo."

Mateus 10:22

Por Terry Murphy, da Aid to the Church in Need:

A "Aid to the Church in Need" lançou uma nova reportagem que revela que os cristãos são o grupo religioso mais perseguido do mundo: 75% das perseguições religiosas feitas no mundo é feita contra cristãos.

‘Perseguidos e Esquecidos?’, uma reportagem feita com o propósito de estudar a perseguição aos cristãos, foi oficialmente lançada pelo arcebispo Bashar Warda de Erbil (Iraque) e o cardeal Keith Patrick O’Brien de Saint Andrews e Edinburgh, num evento em Glasgow, no passado dia 15 de Março.

21 de nov de 2012

Arrependimento Bíblico - Leonard Ravenhill


17 de nov de 2012

O que é Pregação? - John Piper

14 de nov de 2012

A Certeza da Salvação Não Deve Tornar-nos Inúteis na Obra de Deus

"Portanto, resta ainda um descanso para o povo de Deus." Hb 4:9

Para uma compreensão ainda mais clara desse descanso, você precisa saber que há algumas coisas necessariamente pressupostas nele.

Todas estas coisas são pressupostas nesse descanso: A pessoa em movimento, em busca de descanso[...] como o movimento corretamente ordenado, tão constante e firme para que se possa alcançar o fim. Se não pusermos força no arco, a flecha não alcança a marca; o mundo preguiçoso, que pensa muito, descobrirá, a um alto preço, isso um dia. Os que acham que menos trabalho poderia servir a esse fim reprovam a Cristo por nos fazer realizar tantas coisas. Aqueles que foram mais santos, cuidadosos e pacientes para alcançar a fé e a segurança acham, quando estão prestes a morrer, que realizaram muito pouco. Observamos diariamente os melhores cristãos, quando à beira da morte, arrependerem-se por sua negligência; mas jamais observei alguém se arrepender de sua santidade e de seu zelo. [...] Se o caminho para o céu não for mais árduo que o mundo imagina, então Cristo e seus apóstolos não conheciam o caminho, ou, então, eles nos enganaram. [...] Se alguma alma alcançar a salvação da forma comum, desleixada e fácil do mundo, então diria que esse caminho é mais curto que o que Deus, por meio das Escrituras, revelou aos filhos dos homens. [...] Deus conhece o caminho melhor que eles, e sua Palavra é o meio verdadeiro e infalível para descobri-lo.

11 de nov de 2012

Segurança Bíblica - Paul Washer

5 de nov de 2012

Perseguição aos Cristãos nos Dias de Hoje! O Mundo em Colapso.


2 de nov de 2012

4 grandes doutrinas para sempre ter em mente - J. C. Ryle

Eu sinto que todos nós precisamos mais e mais da presença do Espírito Santo em nossos corações
para nos guiar, nos ensinar e nos manter firmes na fé. Há algumas grandes verdades, que, em dias como este [1874!], somos especialmente obrigados a ter em mente. Acredito que há tempos e épocas na Igreja de Cristo em que somos obrigados a reforçar nosso conhecimento sobre algumas das principais verdades, para apreendê-las com uma firmeza fora do comum em nossas mãos, para imprimi-las em nossos corações e não perdê-las.

1: A Corrupção total da Natureza

A corrupção da natureza humana não é algo desconsiderável. Não é parcial, superficial, mas uma corrupção radical e universal dos desejos, do intelecto e da consciência do homem. Não somos meramente pobres e mesquinhos pecadores na visão de Deus: somos pecadores culpados; somos pecadores condenados: merecemos a ira e a condenação de Deus. Acredito que há poucos erros e falsas doutrinas em que, a princípio, podem não ser detectadas visões distorcidas da corrupção humana. Percepções erradas sobre uma doença sempre trarão consigo a percepção do remédio errado. Visões erradas sobre a corrupção da natureza humana sempre acarretarão visões erradas do grande tratamento e cura dessa corrupção.