Pesquisar neste blog

26 de jun de 2011

Frases 53 - John Blanchard


"O cristão é chamado para tornar imateriais suas posses materiais."


"Há ocasiões em que o silêncio é ouro, mas há outros em que é pura covardia."


"Há enorme diferença entre atividade e progresso."


"A razão simples, solitária, sublime, que a Bíblia atribui a cada coisa em toda a criação é que ela veio à existência pela vontade de Deus, porque Ele decidiu que deveria existir. Para o incrédulo, nenhuma explicação mais profunda é possível; para o crente, nenhuma é necessária."

24 de jun de 2011

Testemunho de conversão de Nicky Cruz através de David Wilkerson


Nick Cruz era um dos chefes de gangues mais perigosos de Nova Iorque, que converteu durante uma obra de evangelização ousada de David Wilkerson nessa cidade. Vale a pena ver.

21 de jun de 2011

Você Conhece a Deus? - Charles Spurgeon


Aquele que não ama não conhece a Deus. 1 João 4.8

A marca distintiva do crente é seu amor pelo Senhor Jesus e a profundidade de sua afeição por Ele. Primeiramente, a fé capacita a alma a dizer, como o fez o apóstolo: "Vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim" (Gaiatas 2.20).

Depois, o amor oferece a sua gratidão e, em retorno, manifesta-se para com Jesus. "Nós amamos porque ele nos amou primeiro" (1 João 4.19). Nos dias da igreja primitiva, que foi a época de heróis da fé cristã, esta marca dupla foi vista claramente em todos os crentes em Jesus.

13 de jun de 2011

Frases 52 - Richard Sibbes

"A maneira de cobrir nosso pecado é descobri-lo pela confissão."

"O cristão é uma pessoa estranha. Ele está tanto morto como vivo, é miserável e glorioso... Dirige-se para baixo e para cima ao mesmo tempo; pois, à medida que ele morre para o pecado e miséria, e a morte natural aproxima-se, vive a vida da graça e cresce cada vez mais até alcançar a glória."

"Deus é; se Ele não fosse, coisa alguma poderia ser."

11 de jun de 2011

A importância da pregação e como pregar - Augustus Nicodemus



5 de jun de 2011

A escravidão de buscar o louvor dos homens - Paul Washer