Pesquisar neste blog

29 de jul de 2010

Livro - Por Que Acreditar na Bíblia? - John Blanchard

Este livro nos apresenta de forma sucinta os principais argumentos (desde o cumprimento de profecias, passando por um estudo dos pergaminhos originais até a impressionante concordância de uma obra escrita durante 1500 anos por cerca de 40 autores diferentes) que nos mostram que a Bíblia não é um livro qualquer, mas sim, a Palavra de Deus. Livro excelente pra evangelizar. Inclusive porque no final tem uma breve exposição do evangelho.


Sinopse: A Bíblia é o livro mais respeitado no mundo e, também, o mais insultado.
Milhões de pessoas buscam a Bíblia todos os dias, a fim de encontrar inspiração e direção para sua vida. Entretanto, por dois mil anos, nenhum outro livro tem sido tão odiado e atacado. Muitos de seus tradutores têm sido perseguidos, torturado e
assassinados, e inúmeras cópias de seu trabalho têm sido proibidas ou destruídas.
Para muitas pessoas, a Bíblia não é amada nem detestada; ela é nada mais que um antigo documento religioso que suscita uma multidão de dúvidas. Como podemos saber se o texto que temos em mãos corresponde ao original? Não seria ela apenas uma exposição de tradições? Como um livro tão velho pode ser relevante no século XXI?
A ciência não tomou o seu lugar no que se refere à explicação do mundo e de nosso papel nele? Neste livro você encontrará as respostas.
Publicado pela Editora Fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário