Pesquisar neste blog

20 de jul de 2009

Pregação Chocante - Paul Washer

Esta é uma mensagem ministrada em 2002 em um congresso de jovens nos Estados Unidos por Paul Washer, que, na minha opinião, é o maior pregador vivo atualmente. Teologia bíblica, consistente e no poder de Deus. Uma das melhores mensagens que já vi na minha vida.
Não deixe de ver aqui o vídeo onde Paul Washer explica o contexto e porque fez essa pregação nesta ocasião.

5 comentários:

  1. Paul Wahser , Leonard Ravenhill , David Wilkerson , sao muito usados por Deus , que Deus possa continuar usando voces ! Oro Por vocês !

    ResponderExcluir
  2. Não há ninguém que assista essa pregação e permanece indiferente. Como temos sentido falta dessa pregação (e outras) em nossas igrejas pentecostais, tradicionais e históricas. Eu mesmo sinto-me mendigando, mas quando escuto esses pregadores ungidos (Paul Wahser, Leonard Ravenhill ou David Wilkerson, Paris Reidhead e outros), fico chocado, nocauteado e instado a me arrepender e buscar a Deus. É impossível ser a mesma pessoa depois de ouvir esses servos de Deus, pois mesmo depois de mortos (Leonard Ravenhill, David Wilkerson), suas mensagens continuam vivas (era o que Leonard dizia quando escreveu "Por que Tarda o Pleno Avidamento" e quem não leu, precisa urgentemente lê).

    Como precisamos ler os pregadores passados, ouvir esses homens antigos e aprender mais com eles, pois tantas vezes tenho ânsia de vômito e me sinto envergonhado com o que vejo de "evangélico" e "cristão" na boca dos pregadores do SABADO pela manhã ou em outro momento. Deixe de assitir esses homens (salvo um ou outro pregador), mas a maioria somente prega apenas para crente, para ter audiência.

    VOLTEMOS AO EVANGELHO DE JESUS CRISTO, SENÃO ELE VIRÁ A NÓS COM JUIZO!

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo. É impossível ouví-los e continuar inertes. Oro para que Deus levante mais homens como eles!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei totalmente impactado com essa mensagem, e concordo plenamente com todos os comentários acima. Que Deus abençoe o autor desse blog, que nos abençoou compartilhando essa pérola verdadeira. Quanto tempo não escutava uma pregação tão verdadeira e imaculada !!!
    Senti-me como uma criança diante desse homem de Deus !!

    ResponderExcluir
  5. esta e uma realidade que precisamos encara pois esta pecisamos ser avivados no poder do senhor

    ResponderExcluir